Aciai sorteia uma moto entre empresas participantes da Campanha de Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) realizou na quinta-feira, dia 28, um jantar entre as empresas participantes da Campanha de Natal Sonho Dourado 2018. Este ano, são cerca de 70 empresas iratienses que integram a promoção.

“Hoje é um dia festivo pois marca um dos períodos mais importantes para o comércio, que é o Natal. A Aciai agradece a participação de todas as empresas e profissionais na Campanha de Natal. Todos nós sabemos o quão difícil foi este ano para os empresários, por isso, parabenizo vocês por sempre seguirem em frente apesar de tantos desafios”, destaca o presidente da Aciai, Elias Mansur.

Durante o jantar foi feito o sorteio entre todas as empresas participantes, e a ganhadora da Moto CG 125 foi a Loja Cristina Confecções.

“Ser o premiado em algo é sempre uma notícia boa, melhor ainda é ser o sorteado quando está realizando algo para o benefício coletivo. A Campanha Natal Sonho Dourado tem como objetivo principal, através da cooperação dos comerciantes, oferecer a melhor experiência possível para os nossos clientes nesse período especial de final de ano e a Cristina Confecções fica lisonjeada em participar dessa iniciativa”, comenta Luís Kuhn, proprietário da empresa premiada.

CAMPANHA DE NATAL

Neste ano, a premiação que será sorteada exclusivamente para Irati é: 32 vales compras de R$ 300,00; e no dia 9 de janeiro – 1 Fiat Mobi 0 KM.

A premiação a nível estadual confere mais de R$ 1 milhão em prêmios divididos em nove sorteios a nível estadual, sendo respectivamente realizados nos dias e premiações a seguir:  5, 8, 15 de dezembro – um Renault Kwid e uma moto Honda; 22 de dezembro – um Jeep Renegade; e 9 de janeiro – um Jeep Renegade.

IRATIENSES PREMIADOS

A Campanha de Natal começou super positiva para Irati, pois nos três primeiros sorteios estadual da promoção, dois iratienses foram premiados: Anderson José Baital e Paulo Marki. Ambos ganharam uma Moto Honda zero quilômetro.

“A Campanha de Natal é uma forma de presentear quem compra em nossas empresas, e a Aciai todos os anos dá esse incentivo ao comércio, para que prestigie seu cliente. Por isso, convidamos todos a participar da promoção”, destaca Mansur.

COMO PARTICIPAR

As rasgadinhas são emitidas por sistema eletrônico, a cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código.

O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablet e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.