Segundo iratiense é premiado no estado pela Campanha de Natal

O terceiro sorteio estadual da Campanha de Natal Sonho Dourado 2018 premiou novamente um iratiense, dessa vez, o ganhador é Paulo Markiv. Ele que comprou na Loja Bella Moda Íntima, e com o cupom sorteado vai receber uma Moto Honda zero quilômetro.

“Nós da Aciai estamos muito felizes com o resultado tão imediato da Campanha de Natal 2018 para Irati. No terceiro sorteio realizado entre todas as associações comerciais participantes no estado do Paraná, já temos dois iratienses premiados. Isso é um estímulo para que as pessoas peçam e cadastrem seus cupons”, comenta o presidente da Aciai, Elias Mansur.

No primeiro sorteio estadual, o premiado da promoção, foi o iratiense Anderson José Baital – ele ganhou uma Moto Honda zero quilômetro.

MAIS SORTEIOS

Os sorteios estaduais ainda serão realizados:

28 de novembro – um Renault Kwid e uma moto Honda;

5, 8, 15 de dezembro – um Renault Kwid e uma moto Honda

22 de dezembro – um Jeep Renegade

9 de janeiro – um Jeep Renegade

Neste ano, são 68 empresas iratienses participantes da Campanha de Natal Sonho Dourado 2018. A premiação que será sorteada exclusivamente para Irati é: 32 vales compras de R$ 300,00; e no dia 9 de janeiro – 1 Fiat Mobi 0 KM.

EMPRESAS PARTICIPANTES

Com foco em premiar as empresas que aderiram a promoção de Natal, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), irá realizar um Jantar de Confraternização na próxima quinta-feira, dia 29. Durante o evento será sorteado uma moto CG 125 preta zero quilômetro.

O jantar será realizado do Salão Luiza Sedoski a partir das 20h. O convite é R$ 35. Informações e reservas através do 3423 1091.

COMO PARTICIPAR

A cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código. O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablet e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.

Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br.