Jantar vai reunir empresas participantes da Campanha de Natal em Irati

A Campanha de Natal Sonho Dourado 2018 começou super positiva para Irati, pois o primeiro premiado no sorteio estadual da promoção, foi o iratiense Anderson José Baital – ele ganhou uma Moto Honda zero quilômetro.

Neste sentido, e com foco em premiar as empresas que aderiram a promoção de Natal, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), irá realizar um Jantar de Confraternização na próxima quinta-feira, dia 29. Durante o evento será sorteado uma moto CG 125 preta zero quilômetro.

O jantar será realizado do Salão Luiza Sedoski a partir das 20h. O convite é R$ 35. Informações e reservas através do 3423 1091.

SORTEIOS E PREMIAÇÃO

Neste ano, são 68 empresas iratienses participantes da Campanha de Natal Sonho Dourado 2018. A premiação que será sorteada exclusivamente para Irati é: 32 vales compras de R$ 300,00 (datas de sorteio a definir); e no dia 9 de janeiro – 1 Fiat Mobi 0 KM.

Já os sorteios estaduais ocorrem nos dias: 24 e 28 de novembro – um Renault Kwid e uma moto Honda; 5, 8, 15 de dezembro – um Renault Kwid e uma moto Honda; 22 de dezembro – um Jeep Renegade; e 9 de janeiro – um Jeep Renegade.

COMO PARTICIPAR

As rasgadinhas são emitidas por sistema eletrônico, ou seja, não haverá mais o preenchimento dos cupons em papel. A cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código.

O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablet e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.

Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, o que garante a segurança e idoneidade de todo o processo.