Primeiro sorteio estadual da Campanha de Natal 2018 premia iratiense

A Campanha de Natal Sonho Dourado 2018 já iniciou os sorteios a nível estadual, e o primeiro premiado no Paraná foi o iratiense, Anderson José Baital. Ele ganhou uma Moto Honda zero quilômetro. Anderson concorreu com um cupom da empresa participante Supermercado Cavalin Bora, em Irati.

O primeiro sorteio estadual aconteceu no dia 17 de novembro. Confira os próximos prêmios e sorteios:

21, 24, 28 de novembro – um Renault Kwid e uma moto Honda;

5, 8, 15 de dezembro – um Renault Kwid e uma moto Honda

22 de dezembro – um Jeep Renegade

9 de janeiro – um Jeep Renegade

SORTEIOS E PREMIAÇÃO EXCLUSIVA PARA IRATI

32 vales compras de R$ 300,00 (data de sorteio a definir)

9 de janeiro – 1 Fiat Mobi 0 KM

COMO PARTICIPAR

As rasgadinhas são emitidas por sistema eletrônico, ou seja, não haverá mais o preenchimento dos cupons em papel. A cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código.

O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablet e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.

Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, o que garante a segurança e idoneidade de todo o processo.

Para participar ou ter mais informações sobre a Campanha, o telefone é o (42) 3423 1091.