Rasgadinhas da Campanha de Natal 2018 já estão disponíveis na Aciai

Já estão disponíveis na Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), as rasgadinhas referentes a Campanha de Natal Sonho Dourado 2018. Quem ainda não aderiu a promoção deve procurar a Aciai, pois a adesão finaliza na próxima semana.

O presidente da Aciai, Elias Mansur, destaca que o Natal é uma época festiva e também é o momento de parabenizar os clientes. “A Campanha de Natal é uma forma de presentear quem compra em nossas empresas, e a Aciai todos os anos dá esse incentivo ao comércio, para que prestigie seu cliente. Por isso, convidamos todos a participar da promoção”, destaca Mansur.

CAMPANHA DE NATAL

Ao comprar nas empresas de Irati, os clientes estarão concorrendo a 32 vales compras e um carro zero quilômetro, além de R$ 1 milhão em prêmios no sorteio estadual. Este ano, a promoção inicia no dia 17 de novembro e segue até o dia 9 de janeiro de 2019.

Além da premiação local – 32 vale-compras e um carro Mobi 0 km, que será sorteado no dia 09 de janeiro, os clientes também estarão participando dos sorteios estaduais da Campanha Natal Sonho Dourado 2018 da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

A promoção terá nove sorteios a nível estadual, sendo respectivamente realizados nos dias e premiações a seguir:

17 novembro – uma moto Honda;

21, 24, 28 de novembro – um Renault Kwid e uma moto Honda;

5, 8, 15 de dezembro – um Renault Kwid e uma moto Honda

22 de dezembro – um Jeep Renegade

9 de janeiro – um Jeep Renegade

COMO PARTICIPAR

As rasgadinhas são emitidas por sistema eletrônico, ou seja, não haverá mais o preenchimento dos cupons em papel. A cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código.

O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablet e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.

Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, o que garante a segurança e idoneidade de todo o processo.

Para participar ou ter mais informações sobre a Campanha, o telefone é o (42) 3423 1091.