Aciai vai participar da II Feira Iratiense de Empreendedorismo

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), estará participando da 2ª Feira Iratiense de Empreendedorismo, que acontecerá no dia 8 de novembro, das 9h às 17h, no Pavilhão de Exposições João Wasilewski, no Parque Aquático.

Quem visitar o stand da Aciai poderá conhecer um pouco mais sobre os benefícios de ser uma empresa associada. Além disso, os visitantes poderão conhecer sobre serviços, convênios e as linhas de crédito – disponibilizadas em parceria com a Fomento Paraná.

INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

Uma das atividades que integram a Feira é o 2º Concurso de Inovação e Empreendedorismo que acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro, no auditório do Colégio Estadual Duque de Caxias.

No dia 06 de novembro, a abertura será às 19, seguida de palestra, às 20h, sobre “A Nova Revolução Industrial, Indústria 4.0 e Soluções Inovadoras”, ministrada por Vinícius Bail e Marcos Ueno.

No dia 07 de novembro, às 08h, haverá a palestra “A Jornada Maker”, com Andy Troc. Durante o dia, das 09h às 17h, acontecerá o ciclo de apresentações dos inscritos no 2º Concurso de Inovação e Empreendedorismo”.

Mais informações pelo telefone 3907 3341.