Vice-presidente da Aciai visita a Associação Comercial e Empresarial de Cascavel

Em busca de sempre conhecer experiências que estão dando certo, bem como promover o relacionamento proveitoso com outras entidades, na última semana, o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), Marcielo Mazzochin, esteve visitando a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic).

Na ocasião, houve uma reunião com o presidente da Acic, Edson José de Vasconcelos. “Pudemos conhecer um pouco mais sobre como a Associação vem dando amparo aos empresários em uma das regiões do estado do Paraná que mais cresce. Entre as informações que ele nos contou é sobre ampliação dos espaços, com a construção de um auditório para 400 pessoas e uma aceleradora de startups dentro da Acic”, relata Marcielo.

Ele comenta ainda sobre a intenção de formar uma caravana de diretores da Aciai afim de conhecer cases que estão ocorrendo dentro da entidade.  “Assim vamos começar a falar a mesma língua, para construirmos e acelerarmos o desenvolvimento de nossa entidade e de nosso município”, destaca.

A Acic em Cascavel está instalada em um prédio que possui mais de 4.000 m² disponíveis para a Associação e seus associados utilizarem nos mais variados serviços disponibilizados. Em todas as suas divisões internas, possui 10 ambientes disponíveis para locação e outros 20 para produtos, serviços e convênios. Hoje, a Associação auxilia mais de 3,4 mil associados e possui 46 colaboradores.