Aciai irá realizar palestras gratuitas em comemoração ao Dia do Empresário

Estimular novas ideias e o espírito empreendedor a fim de incentivar ideias estratégicas aos empreendedores, com este foco, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), irá realizar um evento que trará palestrantes reconhecidos no ambiente empresarial: Orlando Pavani e Marcelo Marron.

O circuito de palestras será realizado no dia 25 de outubro às 20h no Shiva Lounge. Os  ingressos são gratuitos e limitados – por empresa participante, e devem ser retirados na sede da Aciai. Informações pelo 3423 1091.

PALESTRANTES

Orlando Pavani atua na área de treinamentos comportamentais, desenvolvimento humano e consultoria há mais de 15 anos e tem por objetivo proporcionar às pessoas a oportunidade de refletir sobre suas atitudes e anseios e obter ferramentas com embasamentos científicos, para melhora de performance seja no âmbito pessoal, profissional ou social.

Marcelo Marron é autor do livro “Não durma antes de sonhar”, no qual ele aborda a importância de acreditar em seus sonhos. A maioria das pessoas possui um projeto engavetado, ou algum sonho de infância que, por mais que tente adormecê-lo, a memória cobra; muitas vezes, tarde demais. O músico, compositor e humorista Marcelo Marrom usa de sua trajetória de vida, dos exemplos de dificuldades enfrentadas e da fé diante de tudo isso para nos oferecer caminhos e estratégias para concretizar nossos objetivos.