Curso sobre controles financeiros é realizado na Aciai

Com o objetivo de possibilitar ao empresário compreender que uma boa gestão financeira é realizada a partir dos controles financeiros, bem como da sua análise para a tomada de decisões. Está sendo realizada nesta semana de 7 a 11, na Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), o curso de controles financeiros.

Ministrado por Ronaldo Antonio Veronese, ele destaca que o foco é criar as condições necessárias para o desenvolvimento das seguintes competências. “Propiciar condições para que os empreendedores possam compreender a importância de implantar e analisar os controles financeiros e econômicos para uma gestão mais eficaz da sua empresa, e ainda reconhecer a importância de que, para formar preço de produto ou serviço, é fundamental considerar custo e mercado”, destaca.

Entre outras questões que são pontuadas, constam:  comprometer-se a registrar as informações financeiras e econômicas nos controles de caixa e de resultado e analisar os preços praticados pela empresa; predispor-se a tomar decisões a partir da análise dos indicadores de desempenho financeiro e econômico da empresa; efetuar o registro, de forma organizada, das informações econômicas e financeiras da sua empresa; analisar os indicadores de desempenho de sua empresa para tomar decisões.

Informações sobre novos cursos e eventos da Aciai, você acompanha em nossas redes sociais, site www.aciai.org.br e através do 34231091.