Novo convênio proporciona descontos de 25% em cursos do Senac

Com o objetivo de facilitar e ampliar as oportunidades aos associados, seus colaboradores e dependentes, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), estabeleceu novo convênio. Desta vez, com o Senac – a parceria rende 25% de desconto nos cursos ofertados ao público em geral (varejo) e atendimento corporativo (Senac na Empresa), pelas Unidades de Educação Profissional e Tecnológica do Senac-PR.

COMO PARTICIPAR

Os interessados, deverão retirar junto à ACIAI a carta de encaminhamento, a qual deverá ser preenchida e trazida no ato da matrícula, juntamente com os documentos pessoais (RG e CPF).

Toda programação de curso livres no site www.pr.senac.br. O Senac Irati fica na Avenida Vicente Machado,24. Mais informações através do 42- 3421-6401 e e-mail marcio.piala@pr.senac.br.