Para conhecer de perto as demandas, Aciai fará reuniões setorizadas

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) dará início a reunião setorizadas para conhecer a realidade distinta de cada região. Para isso, ela vai ouvir os representantes de empreendimentos comerciais de diversos pontos de Irati.

A primeira reunião acontece dia 21 de setembro às 8h30. A ideia é a partir destes dados, desenvolver ações distintas e que atendam a demanda do bairro.

O presidente da Aciai, Elias Mansur, que é um defensor da iniciativa cita que o objetivo “é promover medidas regionalizadas em cada bairro, a partir de dados que mostrem quais as demandas e aptidões a fim de potencializar o comércio em cada local”, declara Mansur.

A Aciai hoje oferece uma grande diversidade de cursos, capacitações e serviços com foco no desenvolvimento econômico do município. Além disso, conta através da parceira com o Sebrae, de um Ponto de Atendimento – que tem capacitação especializada em consultorias e demais instruções ao empreendedor.

Outro benefício existente na Aciai são linhas de crédito de apoio ao empresariado, que vão de recursos de R$ 300,00 até R$ 1,5 milhão. Mais informações sobre os serviços e a rede de benefícios Aciai, podem ser conferidos no site www.aciai.org.br ou através do telefone (42) 3423 1091.