Incubadora de Negócios Irati lança edital para projetos e empresas

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de novos empreendimentos em Irati e nos municípios da região Centro-Sul, a Incubadora de Negócios Irati (INETI), lança seu primeiro edital. O período de inscrições que começou dia 1º de setembro prossegue aberto até dia 30 de setembro (link abaixo).

O objetivo é selecionar novas empresas ou projetos com produtos, processos ou serviços inovadores de base tecnológica e da economia tradicional para o Programa de Incubação não-residente ou Pré-incubação não-residente da INETI.

QUEM PODE PARTICIPAR

Consta no edital que são elegíveis as propostas apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em sociedade, que visem o desenvolvimento ou comercialização de uma solução inovadora (produto, serviço ou processo) de base tecnológica ou do setor tradicional da economia.

Não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída ao realizar a apresentação da proposta. Entretanto, esta formalização posterior é obrigatória, caso a proposta venha a ser aprovada no processo seletivo

INFORMAÇÕES

Informações adicionais e/ou esclarecimento de dúvidas poderão ser feitas pelo e-mail: incubadora@irati.unicentro.br, por telefone (42) 3421-3111 ou presencialmente, em horário previamente agendado, no endereço:

Incubadora de Negócios Irati- INETI

BR 153, Km 07, sem número, Bairro Riozinho, Sala 331 Campus Universitário Irati – UNICENTRO Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às12h e das 13h às 17h.

Acesse o edital através do link: https://www3.unicentro.br/ineti/wp-content/uploads/sites/44/2018/08/EDITAL-SELECAO-01-2018.pdf

PARCERIA ACIAI

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) é parceira da Ineti. Visto que um dos enfoques da Incubadora é o incentivo à geração e o desenvolvimento de micro e pequenas empresas industriais ou de prestação de serviços, e de base tecnológica ou de setores tradicionais da economia, capacitando o empreendedor.