Campanha de Natal 2018 já pode ser contratada pelas empresas de Irati

A Campanha de Natal Sonho Dourado 2018, já pode ser contratada na Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai). Além dos prêmios que serão sorteados exclusivamente para Irati – 32 vale-compras e um carro Mobi 0 km, os clientes também estarão concorrendo a mais de R$ 1 milhão em prêmios no sorteio estadual.

Os pacotes da campanha são disponibilizados a preços diferenciados de acordo com o porte da empresa, e já podem ser contratados na Aciai. As condições de pagamento também estão facilitadas, podendo ser parceladas.

O presidente da Aciai, Elias Mansur, destaca que o Natal é uma época festiva e também é o momento de parabenizar os clientes. “A Campanha de Natal é uma forma de presentear quem compra em nossas empresas, e a Aciai todos os anos dá esse incentivo ao comércio, para que prestigie seu cliente. Por isso, convidamos todos a participar da promoção”, destaca Mansur.

ADESÃO

O prazo para adesão já está ocorrendo e prossegue até início de novembro. Este ano, as empresas participantes de Irati na Campanha Natal Sonho Dourado também estarão concorrendo a um prêmio. Será sorteado no início de novembro uma moto zero quilômetro.

SORTEIOS

Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, o que garante a segurança e idoneidade de todo o processo.

Para participar ou ter mais informações sobre a Campanha, o telefone é o (42) 3423 1091.