Aciai promove conscientização sobre o voto em suas redes sociais

As eleições que serão realizadas no dia 7 de outubro são extremamente importantes e vão determinar o rumo do país e de seu povo pelos próximos quatro anos. A escolha de um novo presidente, senadores, governador, deputados (federal e estadual) é uma decisão que precisa ser feita de forma consciente.

Ciente da importância do voto, a Aciai realizará nas próximas semanas postagens informativas em suas redes sociais – Facebook e Instagram, relacionadas as eleições 2018.

“Nós da Aciai somos uma entidade representativa e com a responsabilidade de trabalhar a conscientização e cidadania em todas as suas esferas. O voto é um dos direitos mais importantes do cidadão, e deve ser usado com sabedoria e consciência”, comenta o presidente da Aciai, Elias Mansur.

Essa proposta segue alinhada com a Campanha Vote Certo que está sendo realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).