Um dos melhores seminários de empreendedorismo do mundo será ofertado em Irati

Considerado o melhor seminário de empreendedorismo do mundo, o Empretec, será realizado em setembro em Irati. Para explicar como funciona o Empretec acontece no dia 30 de agosto às 8h palestra de apresentação, com Vivian Albuquerque. O evento é gratuito e aberto ao público. Na sequência ocorre agenda de inscrições para a capacitação que irá ocorrer em outubro.

O objetivo é identificar novas oportunidades de negócios e aprimorar a visão para empreender, tudo isso sendo feito com foco no amadurecimento de características empreendedoras, de competitividade e fortalecimento da presença no mercado.

Em Irati, o evento realizado pelo Sebrae, conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai). O Seminário é uma prática vivencial e interativa, que alia conduta empresarial a exercícios que aperfeiçoam suas habilidades na criação e condução dos negócios.

O Empretec é realizado em sistema de imersão com duração de 60 horas aulas. A metodologia é interativa. Inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo. Podem participar da ação os proprietários de micro e pequenas empresas e futuros empreendedores.