Empresárias de Irati participam de palestra em União da Vitória

Reunir empresários e lideranças e promover debates acerca de ferramentas para desenvolver a região, esse é o foco dos eventos promovidos pela Faciap, Cacesul e Aciai. Neste sentido, aconteceu no dia 9 de agosto a palestra “Limites Extremos”, com Clayton Conservani, em União da Vitória.

A empresária de Irati, Tirciana Bini, participou com demais lideranças empresariais iratienses da palestra. “Durante o evento em União da Vitória, foi comentado que Irati é bem representada através do associativismo desenvolvido pela Aciai, e o trabalho sério realizado há mais de 72 anos”, ressalta Tirciana.

Uma movimentação em prol da construção de um núcleo setorizado de ações da Mulher Empresária começa a ganhar força na Aciai. “Um bom negócio envolve diversos aspectos dentro de uma empresa, como a questão da venda, do relacionamento com o cliente, a divulgação dos produtos/serviços, também o pós-venda, enfim são várias questões fundamentais”, pontua.

Outro ponto abordado por Tirciana é de que Irati possui empresárias excelentes que desenvolvem importantes trabalhos. “Porém, manter o equilíbrio entre todos os setores dentro de um negócio é um grande desafio, e é neste sentido que queremos orientar. Promover estes estímulos através de debates, consultorias e um apoio mútuo”.

Na palestra, Clayton Conservani discorreu a respeito dos momentos dramáticos e perigosos que viveu em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta e de como foi preciso planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis. O objetivo da palestra é levar os participantes da palestra a fazer um link com os desafios do mundo corporativo e dos negócios.