Aciai realiza encontro empresarial com taxistas de Irati

A mobilidade urbana é um assunto que está cada vez mais em alta. No dia 23  de agosto das 19h às 21h, o Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Irati irá realizar um evento direcionado a temática “Taxista Empreendedor”. O evento é gratuito e é voltado para taxistas e motoristas de transporte coletivo de passageiros.

Quem vai falar sobre o assunto é a consultora do Sebrae, Valdete Rhoden. Durante o encontro será abordado a utilização de aplicativos e mídias sociais (celular e outros meios de comunicação), o surgimento do UBER e novos concorrentes dentro do seguimento de transporte de pessoas, cooperativas e formalização do trabalho, formas de pagamentos.

Mais informações no Ponto de Atendimento de Irati do Sebrae na Aciai, falar com o Fábio ou através do (42) 3423-1091.