Varejo Mais em Ação acontece nesta sexta, dia 20, em Irati

Acontece nesta sexta-feira (20), às 8h na Câmara Municipal a palestra “Os novos desafios do comércio Varejista”, que integra o Programa “Varejo Mais” –  a iniciativa é aplicada há 10 anos pelo Sebrae/PR e Fecomércio PR é voltada para micro e pequenas empresas com o objetivo de torná-las mais rentáveis e competitivas. Em Irati, a ação acontece com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai).

O programa tem diversas soluções de cursos e consultorias para atender com eficiência as necessidades do varejo paranaense. Entre os benefícios está o aumento e melhoria da gestão de carteira de clientes; definição de novas oportunidades de negócios, produtos, serviços e processos; aprimoramento da gestão de loja; capacitação da equipe de vendas; fidelização do cliente; Aumento do faturamento e lucratividade do negócio; entre outros.