Nova diretoria assume gestão 2018/2020 da Aciai

Na noite de sexta-feira (25), durante o evento Top Of Mind, houve a posse da nova diretoria 2018/2020. Quem assume a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) é o empresário Elias Mansur.

Em seu discurso de posse, Mansur se comprometeu em dar continuidade aos trabalhos e na busca por mais conquistas para a entidade. “É enorme minha responsabilidade de dar prosseguimento a todo o trabalho que vem sendo feito tão honradamente por gestões anteriores. Também me coloco a disposição de autoridades instituídas, entidades e população, para que possamos discutir melhorias que beneficiem a todos e promovam o desenvolvimento de nossa cidade e região”, afirma Mansur.

O presidente da gestão 2016/2018, Oscar Muchau, destacou que o tempo em que esteve a frente da entidade, trouxe muitos aprendizados profissionais e pessoais. “Em todo este tempo, o foco do nosso trabalho foi agir local e pensar global. Todas as nossas iniciativas foram realizadas pensando em trazer resultados imediatos, mas, além disso, também planejávamos que as ações plantassem sementes de incentivos para que essas conquistas cresçam ainda mais no futuro”, ressalta Muchau.

A presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Sul do Paraná (Cacesul), Maria Salette Rodrigues de Melo, destacou a importância de trabalhar alinhadamente. “Estamos muito felizes com o seu Elias que assume a presidência da Aciai, uma pessoa que tem uma ampla experiência e conhecimento. Ainda mais neste momento em que precisamos tanto de líderes do bem”, cita Maria Salette.

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, destacou que neste tempo a frente do município a parceria com a Aciai trouxe muitos benefícios para o município. “Entre eles, podemos citar o da Fomento Paraná, que foi uma ação articulada entre Aciai, Prefeitura e Governo do estado, e que está trazendo mais oportunidades para o empresariado”, pontua Derbli.

Durante a noite, ainda ocorreu a entrega do prêmio Top Of Mind que premia as empresas e profissionais mais lembrados pela população. A data também celebra as festividades pelos 72 anos da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) – comemoradas dia 20 de maio.