Premiação da Aciai às empresas e profissionais acontece dia 25 de maio

No próximo dia 25 de maio, numa sexta-feira, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), irá realizar o evento Top Of Mind que premia as empresas e profissionais mais lembrados pela população. Durante o jantar também será realizada a posse da nova diretoria 2018/2020.

Esse ano, o evento será realizado no Clube Polonês com cardápio servido pelo Italiano Buffet.  Todos os anos, o evento reúne um público de cerca de 600 pessoas. O jantar dançante está marcado para ter início a partir das 20h. A animação do evento será por conta da Banda Jukebox Orchestra.

Os convites já estão sendo vendidos – sendo que os associados Aciai podem parcelar ou debitar os valores na mensalidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3423 1091.