Pesquisa que elege premiação do Top Of Mind já tem resultado dos eleitos

Dia 25 de maio, acontece o evento que irá premiar as empresas e profissionais mais lembrados pela população. O jantar que é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), este ano irá premiar 106 categorias.

A pesquisa, que este ano foi realizada pela Fundação Araucária – Unicentro, foi entregue nos últimos dias à Aciai, que é quem confere a premiação. A partir de agora, os premiados já começam a ser contatados sobre o reconhecimento.

O evento será realizado no Clube Polonês e terá cardápio servido pelo Italiano Buffet. A noite terá a animação da Banda Jukebox Orchestra. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 110 para associados – com valor sendo debitado e parcelado com a mensalidade, e a R$ 120 convidados não associados.

Na ocasião, também haverá a posse da nova diretoria da Aciai 2018/2020. O jantar é realizado todos os anos no mês de maio, data que marca o aniversário da Aciai, que em 2018 completa 72 anos de sua fundação.

Informações e reservas dos ingressos para o evento podem ser feitos pelo 3423 1091.