Diretoria da Aciai participa de abertura da Semana da Indústria 2018

O presidente da Aciai, Oscar Muchau e o vice-presidente, Marcielo Mazzochin, estiveram prestigiando na noite desta segunda-feira (7), em Ponta Grossa, a abertura da programação da Semana da Indústria 2018.

“O momento que o Brasil vive exige que a classe empresarial e industrial, que contribui para o desenvolvimento econômico do país, reforce sua união. É preciso fortalecer os novos caminhos para superarmos juntos todos os desafios deste cenário, acima de tudo com confiança e otimismo”, comenta o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

Durante a festividade, o presidente do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, afirmou que a persistência dos empreendedores paranaenses e brasileiros foi fundamental para que transitassem pela crise dos últimos anos e será igualmente essencial para que o país recupere o pleno crescimento.

“Nos anos passados falamos muito em recessão, agora queremos falar que os empreendedores são persistentes”, disse Campagnolo. “E é com essa persistência, com fé e ânimo que pretendemos caminhar nesta Semana da Indústria. Creio que 2018 é o ano da virada, queremos estimular os empresários para que acreditem e tenham fé nisso”, completou, referindo-se à possibilidade que os eleitores têm de renovar o cenário político nas eleições deste ano.

O presidente do Sistema Fiep afirmou ainda que a entidade está preparada para prestar total apoio à indústria paranaense neste momento em que a economia brasileira, apesar de todas as incertezas, vem dando sinais de retomada.

Texto: Assessoria Fiep e Aciai

Fotos: Fiep