Top Of Mind e posse da nova diretoria Aciai acontecem em maio

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), irá realizar no dia 25 de maio, o evento Top Of Mind que premia as empresas e profissionais mais lembrados pela população. Durante o jantar também será realizada a posse da nova diretoria 2018/2020.

“O evento é um momento especial para a Aciai e para toda a classe empresarial de Irati. Todos os anos, a data é a oportunidade para refletirmos e comemorarmos as diversas ações e iniciativas realizadas pela Associação comercial. Chegamos aos 72 anos da Aciai tendo muitas conquistas para comemorar, mas conscientes de que temos ainda muito a fazer”, afirma o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

EVENTO

O jantar que marca a entrega do Top Of Mind e, este ano, a posse da diretoria Aciai 2018/2020, também celebra em 2018 – 72 anos de fundação da Aciai. Esse ano, o evento será realizado no Clube Polonês com cardápio servido pelo Italiano Buffet.  Todos os anos, o evento reúne um público de cerca de 600 pessoas.

O jantar dançante está marcado para ter início a partir das 20h. A animação do evento será por conta da Banda Jukebox Orchestra. Os convites já podem ser reservados e começarão a ser vendidos a partir do dia 7 de maio – sendo que os associados Aciai podem parcelar ou debitar os valores na mensalidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3423 1091.

TOP OF MIND

Há 13 anos, a Aciai realiza, após pesquisa de opinião junto à população, o reconhecimento dos profissionais e empresas. Este ano, quem realizou a sondagem foi a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (FAU) – Unicentro.

Para a indicação dos Top Of Mind 2018 foram distribuídos 1.000 questionários em toda a área urbana. Ao todo, o reconhecimento será conferido a 106 categorias, no dia 25 de maio.