Nota de Repúdio

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) repudia o ataque realizado na madrugada desta sexta-feira, dia 6, à fachada da sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).

A ação foi registrada em vídeo por duas câmeras de monitoramento instaladas na entrada do prédio. Nas imagens, aparecem quatro homens jogando tinta e fazendo a pichação “Lula livre” e “13” na fachada da ACIM.

Nós da Aciai repudiamos todos os atos que vão contra a lei e que apoiam a proliferação da corrupção em nosso país. Lutamos por uma sociedade e por uma nação justa, honesta, e focada nos princípios do bem comum e do desenvolvimento da cidadania.