Soluções inovadoras para ampliar seu negócio serão apresentadas na Aciai

Na próxima terça-feira (10), acontece na Aciai um Café Network que irá explorar o tema “Qual o negócio da sua empresa”. O evento que terá início às 8h30 é gratuito e será realizado através de uma parceria entre a Aciai, Negócios Inteligentes e a Choice – Academia de Profissões, sediada em Curitiba.

O evento é direcionado para empreendedores e gerentes. O foco é entender melhor o modelo do seu negócio por meio do Canvas Businesses Model, todos os participantes irão ganhar uma aplicação do método que irá aguçar uma nova visão de seu negócio.

“QUAL O NEGÓCIO DA SUA EMPRESA”

Nesta terça, haverá a apresentação da proposta e a realização de algumas dinâmicas. Quem manifestar interesse segue em frente, todo o curso tem duração de 114 horas – no qual será feito uma análise do seu negócio objetivando ampliar resultados em termos de gerenciamento, faturamento e relacionamento humano.

As vagas são limitadas. Confirmação de presença deve ser feito na Aciai 3423 1091 ou na Negócios Inteligentes 3422 8255.