Pesquisa do prêmio Top Of Mind está sendo realizada em Irati

Há 13 anos, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) faz a pesquisa que elege os profissionais e empresas mais lembrados pela população, o Top Of Mind 2018.  Este ano, quem está realizando a sondagem junto à população é a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (FAU) – Unicentro.

Foram distribuídos 1.000 questionários em toda a área urbana, contemplando o centro e os bairros de Irati. A coleta dos dados será finalizada em meados de abril, após esse período todas as informações são computadas para que sejam eleitos as empresas e profissionais mais lembrados pela população.

Ao todo, o reconhecimento é conferido a 106 categorias.

EVENTO

O evento de entrega da 13ª edição do Top Of Mind 2018 vai acontecer em um Jantar Dançante, no Clube Polonês, no dia 25 de maio. Na ocasião, também haverá a posse da nova diretoria da Aciai 2018/2020.

O jantar é realizado todos os anos no mês de maio, data que marca o aniversário da Aciai, que em 2018 completa 72 anos de sua fundação.