Projeto Fluxo de Caixa e Controles Financeiros é apresentado à empresários

Na manhã desta quinta-feira (29), aconteceu na Aciai a primeira reunião do projeto “Fluxo de Caixa e Controles Financeiros” – a iniciativa está sendo desenvolvida pelo curso de Ciências Contábeis da Unicentro em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai).

O encontro foi para apresentar a ideia aos empresários interessados em participar do projeto de extensão da Unicentro. As atividades serão desenvolvidas pelos professores: Alessandro Lepchak, Wilson Gerick e Flori Pinheiro, e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

Serão selecionadas de 5 a 10 empresas que terão um acompanhamento das finanças de 4 a 5 meses. A ação tem como objetivo prover microempresas com informações relacionadas à administração financeira, por meio da utilização de controles relacionados ao fluxo de caixa e sua avaliação.