Associados têm desconto em mensalidades em instituições de ensino

Em 2018 quer investir em uma educação de qualidade para seu filho, vai começar a cursar uma faculdade, ou ainda pretende aprender um outro idioma? A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), mantém convênio com diversas instituições de ensino que rendem descontos de até 50% nas mensalidades. Tem direito ao benefício: associados, colaboradores das empresas associadas e ainda seus dependentes. Mais informações pelo telefone da Aciai 3423 1091, ou ainda nas instituições.

Confira as parcerias da Aciai com as instituições de ensino:

UNINTER

Os cursos de graduação e pós-graduação a distância ofertados pelo Centro Universitário Uninter – Polo Irati tem desconto de 10%. Inclusive alunos que já estão matriculados também tem acesso ao desconto. O contato da Uninter em Irati é o 3422 6419.

WIZARD

O Centro de Ensino de Idiomas Wizard em Irati dispõe de 20% a 35% de desconto no valor do curso parcelado.  O telefone da Wizard em Irati é o 3423 155.

COLÉGIO SESI

A parceria com o Colégio Sesi em Irati proporciona descontos nas mensalidades de 50% para o Ensino Médio (em conjunto com curso profissionalizante) e 30% na Educação Infantil. A instituição atende através do 3421 4870.

UNICESUMAR

O Centro Universitário Unicesumar, agora com polo em Irati, oferece nos quatro processos seletivos cinco bolsas com descontos de até 30% para os cursos de graduação, exclusivamente para o polo de Irati, as pós graduações também tem descontos. Mais informações através do 3423 1010.

CESCAGE

A Faculdade Cescage proporciona desconto progressivo que se inicia em 12% e pode chegar a 20% da mensalidade para os cursos de graduação. O telefone para contato é o (42) 3219 8000.

Imagem: Reprodução