Aciai entrega mais vales compras para premiados na Campanha de Natal

A Aciai fez na manhã desta quinta (28), a entrega de mais 12 vales compras para clientes premiados que compraram nas empresas participantes da Campanha Natal Sonho Dourado. Confira a relação dos ganhadores de vale compra de R$ 300 no sorteio do dia 20 de dezembro, realizado pela Loteria Federal.

Foram eles: Andrea Akemi Gehlen (Restaurante Anila); Christine de Lima Padilha (Distribuidora Uliana); Elisa Delfino Cordeiro (Haype); Elvira Aparecida Rosas Mosele (Afubra); Chrislaine Soares Bomfim (Cavalim Bora); Meltilde Ap Barbosa (Cavalim Bora); Adriana Godinho (Cavalim Bora); Luciane Czekalski (Mauri Modas); Natanaela Siona Thiopek (Cavalim Bora); Roseli Onisko (Belli Confecções); Vera Lucia Munhoz (Bombom Calçados); e Joice de Fátima Tomal Thoms (G Center).

A entrega para o ganhador do carro zero quilômetro, Edson Laroca, deve ocorrer nos próximos dias.

PRÓXIMO SORTEIO

A Campanha de Natal prossegue até o dia 10 de janeiro de 2018, que é quando será sorteado uma camionete zero quilômetro entre todos os clientes que compraram nas empresas participantes das 77 associações comerciais do Paraná. Portanto, as compras acima de R$ 50 nas empresas participantes em Irati ainda valem um cupom para concorrer ao prêmio. Lembrando que os cupons devem ser preenchidos no site www.natalsonhodourado.com.br.

A relação completa dos premiados em todos os sorteios pode ser conferida no site www.aciai.org.br.