Aciai divulga premiados em Campanha de Natal

No dia 23 de dezembro aconteceu o sorteio exclusivo entre os clientes que compraram nas empresas de Irati participantes da Campanha de Natal Sonho Dourado da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai). O sorteio foi realizado pela Loteria Federal.

O premiado com o carro Renault Kwid zero quilômetro foi Edson Laroca, ele preencheu um cupom da empresa Sul Defensivos Agrícolas. Outros 24 clientes do comércio participante também foram premiados com vales compras de R$ 300. Em breve, deve ocorrer a entrega dos prêmios aos sorteados na promoção.

O presidente da Aciai, Oscar Muchau, agradece a todos os empresários e clientes que participaram da Campanha de Natal. “Ficamos muito felizes foram cerca de 500 mil cupons distribuídos entre as empresas participantes de Irati.  Investimos em uma promoção diferenciada e tivemos um retorno muito positivo”, comenta Muchau.

Além da Campanha de Natal, Muchau comenta a parceria feita pela Aciai com a Prefeitura de Irati e Rede Massa nas atrações da Rua da Cidadania. “Foram vários dias de shows gratuitos, que colaboraram junto com a Casa do Papai Noel para que as pessoas saíssem às ruas e movimentassem o comércio local”, destaca.

PRÓXIMO SORTEIO

A Campanha de Natal prossegue até o dia 10 de janeiro de 2018, que é quando será sorteado uma camionete zero quilômetro entre todos os clientes que compraram nas empresas participantes das 77 associações comerciais do Paraná. Portanto, as compras acima de R$ 50 nas empresas participantes em Irati ainda valem um cupom para concorrer ao prêmio. Lembrando que os cupons devem ser preenchidos no site www.natalsonhodourado.com.br.

PREMIADOS

A Campanha de Natal Sonho Dourado já realizou diversos sorteios, confira a listagem dos premiados nos sorteios estaduais, e também os ganhadores de vales compras de R$ 300 que compraram no comércio de Irati.

23/12/2017 – Edson Laroca – Sul Agrícolas Defensivos (Carro exclusivo para Irati)

23/12/2017 – Carro – Edna Kumiko Noda – Altônia

23/12/2017 – Moto –  Maria Auxiliadora de Oliveira – Terra Boa

23/12/2017 – Carro – Jéssica Cecília Araújo – Fazenda Rio Grande