Sorteio de prêmios exclusivos para Irati será neste sábado (23)

Os clientes que compraram no comércio participante da Campanha de Natal Sonho Dourado 2017 da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) terão mais chances de ganhar no sorteio que acontece neste sábado (23) através da Loteria Federal, o que reforça a segurança e idoneidade de todo o processo.  Os prêmios sorteados serão um carro zero quilômetro e 26 vales-compras de R$ 300.

A cada R$ 50 em compras no comércio participante, o cliente recebe uma rasgadinha a qual deve ser cadastrada no site www.natalsonhodourado.com.br para concorrer a todos os sorteios.

Além do sorteio exclusivo para Irati no dia 23, a Campanha Natal Sonho Dourado 2017  fará mais um sorteio no dia 10 de janeiro para todo o Paraná – de uma camionete zero quilômetro. Por isso, é importante continuar a fazer o cadastro dos cupons.

Este ano a Campanha de Natal da Aciai foi realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).  A promoção que está sendo desenvolvida por um período de 70 dias terá nove sorteios a nível estadual, tendo uma premiação total de R$ 1 milhão.