Clientes de Irati são premiados em Campanha de Natal da Aciai

A Campanha de Natal Sonho Dourado da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), já contemplou 12 clientes com vale compras de R$ 300 que compraram em empresas participantes em Irati. Na manhã de terça-feira (19), aconteceu na Aciai a entrega dos vales aos premiados.

A professora Lulian Cristina de Oliveira comprou o presente para uma amiga na CalceBem Calçados e foi uma das sorteadas com o vale compra de R$ 300. “Fiquei muito feliz, é a primeira vez que ganho em um sorteio. Agora esse dinheiro vou gastar em presentes para mim de Natal e pelo meu aniversário que é no próximo dia 23”, conta a premiada.

O Supermercado Cavalin Bora é uma das empresas participantes que teve mais premiados até o momento. “É uma satisfação nossos clientes estarem participando e recebendo prêmios da Campanha de Natal. Para nós é uma forma de retribuir aos clientes que sempre nos prestigiam”, comenta o empresário, Rafael Bora.

O presidente da Aciai, Oscar Muchau, agradece aos empresários e clientes por estarem participando dos sorteios. “Esse ano a Campanha de Natal está em novo formato, ficamos felizes que as pessoas estejam participando e torcendo pelos prêmios a cada sorteio”, destaca Muchau.

PREMIADOS

No dia 13, houve o sorteio que contemplou 12 clientes com vale compra de R$ 300, que compraram nas empresas participantes da Campanha, veja a relação:

Edson Roberto do Bonfim (Cavalin Bora)

Kelly Regina M Borazo (Cavalin Bora)

Meire Nunes (Divina Maria)

Fernando Galvão Bonatto (G Center)

Lulian Cristina de Oliveira (Calcebem Calçados)

José Roque Cavenaghi Junior (Cavalin Bora)

Tiago Pedroso (G Center)

Simone Fátima de Souza (Afubra)

Iracema Specht (Cristina Confecções)

Ana Rute Dalzoto (RK Pneus)

Walter Andre Klemba Junior (Iraplast)

Lariza de Fatima de Souza (Zaad Perfumes)

SORTEIOS

Na quarta-feira, dia 20 haverá mais um sorteio de centenas de vale compras de R$ 300, sendo que 12 destes prêmios serão destinados exclusivamente para clientes do comércio participante de Irati.

No sábado, dia 23, haverá o sorteio estadual de dois carros e duas motos zero quilõmetro e, exclusivamente para Irati, o sorteio de um carro e 26 vales compras de R$ 300.

Ainda, a Campanha de Natal prossegue até o dia 10 de janeiro, data em que será realizado o último sorteio, tendo como prêmio uma camionete zero quilômetro. Por isso, os cupons devem continuar sendo cadastrados no site www.natalsonhodourado.com.br.

A relação de todos os premiados está disponível no site ww.natalsonhodourado.com.br e www.aciai.org.br