Aciai é parceira na realização de shows na rua da Cidadania

Irati está em clima de Natal e a perspectiva é de que este final de ano seja de crescimento nas vendas do comércio. Para isso, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), investiu em diversas parcerias para alavancar o aumento nas vendas das empresas neste final de ano.

Entre as ações está a parceria da Aciai com a Prefeitura de Irati e a Rede Massa para a realização de shows e atrações na Rua da Cidadania entre os dias 17 e 23 de dezembro. O local, que fica em frente a Casa do Papai Noel, está recebendo todas as noites um grande público no Natal de Paz.

“A intenção é que as pessoas se envolvam neste clima natalino, que vivam essa época de sonhos e esperanças. Nós, da Aciai, somos parceiros das empresas de Irati e trabalhamos sempre para que nosso comércio tenha ótimas vendas, principalmente neste período do ano”, destaca o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

PROGRAMAÇÃO

As atrações já tiveram alguns nomes confirmados e as apresentações começam sempre a partir das 20h na Rua da Cidadania. Confira a programação: no domingo (17), quem dá início aos shows é a dupla Caio e Mateus. Na segunda-feira (18), a apresentação será por conta da dupla Rodrigo e Romário e na terça-feira (19), a festa será comandada por Vivian Dutra. Já na quarta-feira (20), Álvaro e Daniel comandam o palco e na quinta-feira (21), o destaque é para a dupla Jean e Júlio. As atrações para a sexta-feira (22) e sábado (23), serão divulgadas em breve.

NATAL SONHO DOURADO

Outro destaque é para a Campanha Natal Sonho Dourado que está sendo realizado em Irati através da Aciai e é organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

Durante a Campanha estão sendo realizados sorteios semanais desde 17 de novembro e prosseguem até 10 de janeiro de 2018. Serão R$ 1 milhão em prêmios sorteados entre clientes participantes da promoção de 71 associações comerciais de todo estado.

Além desta oportunidade, a Aciai vai sortear no dia 23, exclusivamente para os clientes que compraram no comércio participante em Irati, um carro zero quilômetro e vales-compras que serão sorteados pela Loteria
Federal.

Para participar é muito fácil. A cada R$ 50 em compras no comércio participante de Irati você ganha um cupom, se cadastra no site www.natalsonhodourado.com.br e pronto, já está concorrendo a muitos prêmios.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Irati