Participantes têm muitas chances de prêmios na Campanha de Natal da Aciai

Natal é época de presentear, pensando nisso a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), está realizando um show de prêmios na Campanha de Natal Sonho Dourado 2017. Comprando no comércio de Irati são muitas chances de participar, tanto dos sorteios estaduais como no sorteio local que acontece no dia 23 de dezembro.

SORTEIOS

Os sorteios da Campanha tiveram início no dia 18 de novembro, e tem a seguinte programação – onde concorrem aos prêmios clientes do comércio participante de todo o Paraná:

– 18 e 25 de novembro – um carro e uma moto;

– 2 e 9 de dezembro – um carro e uma moto;

– 13 de dezembro – 460 vale-compras de R$ 300;

– 16 de dezembro – um carro e uma moto;

– 20 de dezembro – 460 vale-compras de R$ 300;

– 23 de dezembro – um carro e uma moto;

– 10 de janeiro de 2018 – uma camionete.

No dia 23 de dezembro, a Aciai fará um sorteio exclusivo para os clientes que compraram nas empresas participantes de Irati. Os clientes estarão concorrendo a um carro zero quilômetro e 26 vales-compras de R$ 300.  Confira no site da Aciai através do endereço www.aciai.org.br os premiados a cada sorteio.

COMO PARTICIPAR?

Esse ano, os cupons são emitidos apenas por sistema eletrônico. A cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código. O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro.

A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablet e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada e cupom recebido, o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.

Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, o que garante a segurança e idoneidade de todo o processo. Lembrando que somente podem participar da promoção maiores de 18 anos.