Jantar de confraternização com empresários acontece nesta quinta-feira

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) promove nesta quinta-feira (30) o Jantar do Empresário às 20h no Buffet Italiano da 19 de Dezembro, em Irati. Entre as atrações durante o evento ocorre a palestra com o tema “A inovação vem da gente”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Rodrigo de Barros.

O convite pode ser adquirido a R$ 60 através do telefone (42) 3423 1091. Os empresários associados ainda têm a opção de debitar o valor do convite na mensalidade. Também faz parte da programação durante o Jantar do Empresário o sorteio do prêmio de R$ 1 mil entre as empresas participantes da Campanha de Natal Sonho Dourado 2017.

A palestra “A inovação vem da gente”, será realizada em parceria com o Sebrae. Quem vai falar sobre o assunto é Rodrigo de Barros que é consultor e facilitador de temas de estratégia, inovação e criatividade. Seu trabalho tem como foco o desenvolvimento de pessoas, ideias e empresas onde aplica ferramentas de estratégia, coaching, ideação e design thinking que possibilitem insights e o desenvolvimento da confiança criativa.