Empretec está sendo realizado nesta semana na Aciai

O Empretec é considerado um dos melhores seminários de empreendorismo do mundo. Durante esta semana, de 20 a 25 de novembro está ocorrendo a capacitação de 20 empreendedores de Irati através do Empretec.

O evento é realizado pelo Sebrae, e em Irati acontece em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai). O Seminário é uma prática vivencial e interativa, que alia conduta empresarial a exercícios que aperfeiçoam suas habilidades na criação e condução dos negócios.

O Empretec é uma iniciativa que coleciona bons resultados, tendo os seguintes dados informados pelos participantes após a capacitação: 75% declararam aumento salarial, 61% passaram a empregar a mais, 35% de redução do custo do emprego gerado, entre outros.

Realizado em sistema de imersão, o Empretec tem a duração de 60 horas aulas. A metodologia é interativa. Inclui palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo.