Aciai participa de audiência pública sobre reenquadramento de ICMS para micro e pequenas empresas

O presidente da Aciai Oscar Luiz Muchau, participou nesta quarta-feira , às 9h30, na Assembléia Legislativa do Paraná, da audiência pública que tratou do projeto de lei nº 557/2017, do Poder Executivo estadual, que entre outras medidas prevê o reenquadramento das faixas de ICMS das micro e pequenas empresas no Simples Nacional.

Entidades e integrantes da Secretaria Estadual da Fazenda estiveram presentes para expor suas propostas. Na foto, Oscar Muchau, presidente da Aciai, Dr. Paulino, da Federação das Associações Comerciais do Paraná, e o presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado estadual Marcio Pauliki (PDT).