Rasgadinhas da Campanha de Natal são distribuídas às empresas participantes de Irati

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), iniciou nesta terça-feira (31), a distribuição das rasgadinhas às empresas participantes da Campanha de Natal Sonho Dourado 2017. Quem ainda não aderiu a promoção tem até o prazo até o dia 10 de novembro para participar.

A estimativa é que as empresas que integram a Campanha de Natal distribuam 500 mil rasgadinhas aos clientes. “Estamos com uma expetativa muito positiva, este ano também vamos participar da promoção a nível estadual que vai dar mais oportunidades de prêmios aos nossos clientes. Por isso, reforço nosso convite. Participe, valorize sua empresa e as empresas de Irati”, fala o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

COMO PARTICIPAR

Esse ano, os cupons serão emitidos por sistema eletrônico, ou seja, não haverá mais o preenchimento dos cupons em papel. A cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código.

O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablet e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.

Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, o que garante a segurança e idoneidade de todo o processo.

Nos próximos dias, a Aciai terá um ponto de apoio para dar instruções aos clientes de como participar da Campanha de Natal.

CAMPANHA DE NATAL

Ao comprar nas empresas de Irati, os clientes estarão concorrendo a 26 vales compras e um carro zero quilômetro, além de R$ 1 milhão em prêmios no sorteio estadual. Este ano, a promoção inicia no dia 1 de novembro e segue até o dia 10 de janeiro de 2018.

Além da premiação local – um carro zero quilômetro e 26 vales-compras de R$ 300 –  que serão sorteados no dia 23 de dezembro, os clientes também estarão participando dos sorteios estaduais da Campanha Natal Sonho Dourado 2017 da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

A promoção que terá 70 dias de duração terá nove sorteios a nível estadual, sendo respectivamente realizados nos dias e premiações a seguir:  18 e 25 de novembro – um carro e uma moto; 2 e 9 de dezembro – um carro e uma moto; 13 de dezembro – 460 vale-compras de R$ 300; 16 de dezembro – um carro e uma moto; 20 de dezembro – 460 vale-compras de R$ 300; 23 de dezembro – um carro e uma moto; e 10 de janeiro de 2018 – uma camionete. O total da premiação estadual é de R$ 1 milhão.