Aciai realiza jantar de confraternização com empresários

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) vai realizar o Jantar do Empresário no dia 30 de novembro às 20h no Buffet Italiano da 19 de Dezembro, em Irati. Durante o evento vai ocorrer a palestra sobre o tema “A inovação vem da gente”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Rodrigo de Barros.

“O jantar será um momento de confraternização entre os empresários, ocasião para celebrarmos o ano de 2017 e também oportunidade para aprendermos um pouco mais sobre a inovação no mundo empresarial. As mudanças estão ocorrendo em ritmo cada vez mais rápido, e no ambiente corporativo a inovação tem se tornado um processo vital e indispensável para manter seu empreendimento forte e próspero no mercado”, destaca o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

O convite custa R$ 60 e já pode ser reservado através do telefone (42) 3423 1091. Os empresários associados ainda têm a opção de debitar o valor do convite na mensalidade.

Durante o Jantar do Empresário também será realizado o sorteio do prêmio de R$ 1 mil entre as empresas participantes da Campanha de Natal Sonho Dourado 2017.

PALESTRA

Outra atração do Jantar do Empresário será a palestra “A inovação vem da gente”, realizada em parceria com o Sebrae. Quem vai falar sobre o assunto é Rodrigo de Barros que é consultor e facilitador de temas de estratégia, inovação e criatividade. Seu trabalho tem como foco o desenvolvimento de pessoas, ideias e empresas onde aplica ferramentas de estratégia, coaching, ideação e design thinking que possibilitem insights e o desenvolvimento da confiança criativa.