Evento promovido pela Aciai vai discutir planejamento estratégico de Irati

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) vai realizar no dia 11 de outubro um evento para debater o tema “O Futuro da Minha Cidade pensado e planejado pela sociedade civil – construindo uma cidade resiliente”.  O evento terá início às 9h, será gratuito e aberto a toda comunidade.

O evento tem como propósito a mobilização da sociedade civil organizada para ser protagonista na gestão, idealizando uma cidade planejada, com vistas para um futuro promissor, com programas de planejamento e desenvolvimento, identificando e mapeamento ideias sustentáveis. Ações essas que integram as metas e objetivos na criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Irati-CODEIR, projeto a ser desenvolvido pela Aciai, com o apoio de entidades de classe, sociedade civil organizada, órgãos públicos e a comunidade.

Quem vai conduzir os debates é Marcia Santin. Ela é de Maringá – PR, formada em Informática e Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá. Pós-graduada em Controladoria de Gestão pela Unicesumar e mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Londrina. Trabalhou como diretora executiva do Codem – Conselho do Desenvolvimento Econômico de Maringá. Atua como consultora em áreas como: planejamento estratégico de cidades; formação de mecanismos de interlocução entre a sociedade civil e o poder público.

Evento: “O futuro da minha cidade pensado e planejado pela sociedade civil – Construindo uma cidade resiliente.

Dia 11/10, às 9h na Aciai.

Confirmar presença pelo fone 3423-1422.