Reunião dia 25 discutirá 1ª Feira de Empreendedorismo em Irati

A Câmara Temática de Educação Empreendedora e Inovação e Tecnologia do Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas de Irati realizam reunião no próximo dia 25, às 9 horas, no pavilhão do Parque Aquático, tendo como pauta a organização da 1ª Feira de Empreendedorismo e também do Concurso de Inovação.

A Feira de Empreendedorismo e o Concurso de Inovação estão programados para o dia 31 de outubro, no Parque de Exposições João Wasilewski, e terão como público alvo estudantes de todos os níveis, e também toda a classe empresarial do município.

O objetivo será incentivar a educação empreendedora (empreendedorismo nas instituições de ensino), e a inovação e tecnologia (inovação e sustentabilidade).

A organização do evento é uma parceria SESI/SENAI, SENAC, Núcleo Regional de Educação, IFPR, UNICENTRO, SEBRAE e ACIAI, além dos membros do Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e Prefeitura Municipal de Irati.

Informações pelo telefone 3907 3341.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Irati