Ponto de Atendimento ao Empreendedor

Informação e Orientação para o Seu Negócio

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, localizado no prédio da ACIAI, é o local onde você e sua empresa encontram consultoria especializada, cursos, palestras e tudo o que seu empreendimento precisa para alcançar o sucesso!!!

Venha conhecer e saiba tudo o que podemos fazer para ajudar você a desenvolver ao máximo o seu potencial.

Contato: Fábio PradO

Agente de atendimento Sebrae Irati
Ponto de Atendimento ao Empreendedor (SEBRAE)
Local: Travessa Frei Jaime n° 40

E-mails:

fabio.prado@agentepr.com.br

financeiro@aciai.org.br

VEJA NOSSA AGENDA PARA OS PRÓXIMOS MESES:

OUTUBRO

ATENDIMENTO AO CLIENTE – OBTENDO RESULTADOS POR MEIO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências que contribuem para a satisfação do cliente e que possam refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa, bem como planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Data: 02/10 a 05/10

Horário: 19 ás 23h

Duração: 15h

Investimento: 150,00

Facilitador: Jane Eyre Colombo da Cruz

CAFÉ NETWORKING

Palestra que aborda os temas de empreendedorismo, principalmente com foco nas 10 características comportamentais de um empreendedor de sucesso!

Realizador: Katia Fritzen

Data: 10 de Outubro

Horário: 08:00 da manhã

Duração:  02h

Investimento: Gratuito

Workshop – Reforma Trabalhista

.

Realizador:

Data: 16 de Outubro

Horário: 19:30h

Duração:

Investimento:

CURSO – BOM NEGÓCIO PARANÁ

O curso Bom Negócio Paraná é aplicado pela Universidade Estadual do Centro Oeste, e trabalha os 5 módulos da gestão empresarial, sendo, Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Realizadores: Gislaine e Aline

Data: 23/10 a 17/11

Horário: 19:00 ás 23:00hrs

Duração: 15 dias de capacitação

Investimento: Gratuíto

NOVEMBRO

CURSO – EMPRETEC

O EMPRETEC é uma metodologia da organização das Nações Unidas – ONU voltada para o desenvolvimento de caracteristicas de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 40 países.

No Brasil o EMPRETEC é realizado exclusivamente pelo SEBRAE e já capacitou cerca de 250 mil pessoas, em mais de 10 mil turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano, o EMPRETEC capacita em torno de 10 mil participantes.

Data: 20 a 25 de Novembro

Horário: Período Integral