Aciai firma convênio com o Centro Universitário Uninter

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), firmou convênio com o Centro Universitário Uniter – Polo Irati. A parceria vai proporcionar desconto de 10% em todos os cursos de graduação e pós-graduação a distância disponibilizados pela instituição de ensino no Polo em Irati.  O benefício será disponibilizado aos associados, colaboradores e dependentes.

Para solicitar o desconto, o aluno precisa já estar matriculado. O primeiro passo para ter o benefício é solicitar o requerimento de desconto que deve ser retirado na secretaria do Polo da Uninter em Irati. O segundo passo é a comprovação de vínculo (empregatício/associado), carimbada e assinada pela empresa, ou a cópia do último holerite. Em seguida, todos os documentos devem ser enviados para o email: convenio.e@uninter.com.

O aluno deve acompanhar todo o processo através do portal na guia Taxas e Serviços. Vale ressaltar que o desconto somente é válido para pagamento em dia. O benefício também é válido para alunos que já estão matriculados em turmas anteriores ao convênio.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3422 6419.

CURSOS DE GRADUAÇÃO UNINTER IRATI

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciência Política, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica – Habilitação em Eletrônica, Filosofia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão de Turismo, Gestão em Saúde Pública, Gestão Financeira Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Secretariado, Segurança Privada, Segurança Pública, Serviço Social, Sociologia, Teologia Bíblica Interconfessional e Teologia Católica.

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO UNNTER IRATI

Administração e Finanças, Administração e Gestão de Varejo, Administração e Logística, Administração e Marketing, Administração e Qualidade, Administração em agronegócios e Biotecnologia, Administração Pública e Gerência de Cidades, Alfabetização e Letramento, Assessoria Executiva, Atenção ao Paciente Crítico: Urgência, Emergência e UTI, Atividade Física para Grupos Especiais, Auditoria em Saúde, Biomecânica da Atividade Física e do Esporte, Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal, Controladoria e Finanças, Dimensionamento de Circuitos Elétricos Industriais, Direito Ambiental, Direito do Trabalho e Processo Trabalhista, Direito Penal e Criminologia, Direito Processual Civil, Educação Ambiental e Sustentabilidade, Educação Especial e Inclusiva, Educação Física Escolar: Práticas de Ensino, Educação Infantil, Energias Renováveis, Enfermagem do Trabalho, Engenharia de Produção, Engenharia de Software para Dispositivos Móveis, Esporte para Pessoas com Deficiência, Farmácia Clínica e Hospitalar, Farmacologia e Interações Medicamentosas, Fisiologia do Exercício, Fisioterapia Esportiva, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Gestão da Automação Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Academias de Ginastica, Gestão de Empresas de Radiodifusão, Gestão de Eventos, Gestão de Recursos Hídricos, Gestão e Legislação Tributária, Gestão e Marketing Esportivo, Gestão Escolar, Gestão Hospitalar, Gestão Profissional do Futebol, História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena, Jornalismo Esportivo, Metodologia do Ensino de Artes, Metodologia do Ensino de Biologia e Química, Metodologia do Ensino de História e Geografia, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira, Metodologia do Ensino de Matemática e Física, Metodologia do Ensino da Educação Superior, Metodologia do Ensino Religioso, Negócios no esporte, Nutrição Esportiva, Organização de Eventos Esportivos, Orientação Educacional, Supervisão e Gestão Escolar, Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, Perícia e Auditoria Ambiental, Personal Training, Planejamento e Gestão Estratégica, Política de Assistência Social, Políticas Públicas para o Esporte, Psicologia do Esporte, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Recursos Humanos, Saúde e Bem Estar, Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família, Serviço Social: Fundamentos e Competências Profissionais, Sustentabilidade e Políticas Públicas, Treinamento, Técnicas e Táticas Esportivas, e Vigilância Sanitária.