Aciai lança campanha de Natal Sonho Dourado 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), apresentou na manhã desta terça-feira (29), a Campanha de Natal Sonho Dourado 2017 aos seus associados e clientes. Este ano, a promoção inicia no dia 1 de novembro e segue até o dia 10 de janeiro de 2018. Ao comprar no comércio de Irati, os clientes estarão concorrendo a 26 vales compras e um carro zero quilômetro, além de R$ 1 milhão em prêmios no sorteio estadual.

O presidente da Aciai, Oscar Muchau, comentou que a campanha Natal Sonho Dourado 2017 vem para fortalecer as vendas no comércio de Irati, e também para prestigiar os clientes que compram no comércio local.

“Todos os anos, pensamos em uma promoção que envolva e beneficie todo o nosso comércio, clientes e comunidade. Esse ano, vamos participar também da promoção a nível estadual que vai dar mais oportunidades de prêmios aos nossos clientes. Por isso, reforço nosso convite. Participe, valorize sua empresa e o comércio de Irati”, convidou Muchau.

PREMIAÇÃO

Além da premiação local – um carro zero quilômetro e 26 vales-compras de R$ 300 –  que serão sorteados no dia 23 de dezembro, os clientes também estarão participando dos sorteios estaduais da Campanha Natal Sonho Dourado 2017 da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

A promoção que terá 70 dias de duração terá nove sorteios a nível estadual, sendo respectivamente realizados nos dias e premiações a seguir:  18 e 25 de novembro – um carro e uma moto; 2 e 9 de dezembro – um carro e uma moto; 13 de dezembro – 460 vale-compras de R$ 300; 16 de dezembro – um carro e uma moto; 20 de dezembro – 460 vale-compras de R$ 300; 23 de dezembro – um carro e uma moto; e 10 de janeiro de 2018 – uma camionete. O total da premiação estadual é de R$ 1 milhão.

A cada R$ 50 em compras no comércio identificado com a promoção, o cliente recebe uma rasgadinha, que vale para concorrer tanto no sorteio local como estadual da Campanha de Natal.

COMO PARTICIPAR

Esse ano, os cupons serão emitidos por sistema eletrônico, ou seja, não haverá mais o preenchimento dos cupons em papel. A cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código.

O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablete e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.

Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, o que garante a segurança e idoneidade de todo o processo.

VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO

Este ano, a Aciai vai sortear um prêmio de R$ 1 mil entre as empresas participantes da campanha Natal Sonho Dourado. O sorteio será realizado no da 27 de outubro durante o Jantar do Empresário, que vai acontecer no Centro de Eventos Italiano.

Durante o lançamento da campanha nesta terça, já houve a confirmação e adesão de empresas associadas.  Para atender a todos os nichos comerciais, os pacotes de rasgadinhas são divididos para atender as pequenas, médias e grandes empresas. Mais informações aos empresários podem ser obtidas através do telefone 3423 1091, na Aciai.

Em 2016, a Campanha de Natal da Aciai contou com a participação de 103 empresas de Irati, que juntas distribuíram 500 mil cupons entre os clientes do comércio iratiense.