Parceiro da Aciai, Plano de Saúde São Camilo amplia convênio com Santa Casa de Irati

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) tem entre suas prioridades ofertar benefícios aos seus associados, para isso firma parcerias em busca de novos serviços para o empresariado e seus colaboradores.

Uma dessas parcerias é com o Plano de Saúde São Camilo, o convênio que foi firmado em maio de 2017, proporciona desconto aos associados da Aciai, seus colaboradores e dependentes de 7%. Outro benefício é a gratuidade na adesão ao plano.

Na sexta-feira, dia 4 de agosto, o presidente da Aciai, Oscar Muchau acompanhou a renovação e ampliação do convênio entre o Plano de Saúde São Camilo e o Hospital Santa Casa de Irati.

“A extensão dos serviços é um avanço muito positivo para o atendimento médico e hospitalar. Irati tem um grande potencial na área de saúde, vemos o fortalecimento dessas parcerias como mais uma conquista para nossos associados, para a sociedade e para o desenvolvimento do nosso município”, avalia Muchau.

O gerente administrativo do Plano de Saúde São Camilo, Ivan Gnatta, comenta que a renovação do convênio com a Santa Casa de Irati vai proporcionar atender cerca de 90% da demanda em Irati e região. “Tivemos também a extensão do convênio, que agora passa a ser além de atendimento hospitalar para também ambulatorial”, explica.

Gnatta menciona que ter a Santa Casa de Irati como um parceiro reforça a rede de atendimento ofertada pelo plano de saúde. “O hospital é referência em qualidade de atendimento. E isso vem de encontro com nosso objetivo que é disponibilizar serviço humanizado e de bem-estar aos pacientes”, comenta.

CONVÊNIO COM A SANTA CASA DE IRATI

Com a renovação e ampliação do convênio entre a Santa Casa de Irati e o Plano de Saúde São Camilo, todos os serviços ambulatoriais, atendimentos de urgência, emergência, e eletivos são inclusos no plano.

O administrador da Santa Casa de Irati, Sidnei Barankievicz, fala que a parceria possibilita ao hospital aumentar o porcentual de atendimento através de convênios, que hoje é de apenas 10%.

“A parceria também colabora para ampliarmos nossa arrecadação, que hoje gira basicamente por meio do SUS. Com isso, vamos fortalecendo nossa rede de atendimento, priorizando sempre a qualidade dos serviços médicos e hospitalares prestados”, ressalta Barankievicz.

Atualmente, a Santa Casa de Irati é composta por um corpo clínico de cerca de 45 profissionais nas mais diversas especialidades, sendo elas: clínica e cirurgia geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, nefrologia, gastrologia, endocrinologia e psiquiatria.