Aciai sedia reunião da sua coordenadoria regional (Cacesul)

Na segunda-feira (31), aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), a reunião bimestral da Associações Comerciais e Empresariais do Centro Sul do Paraná (Cacesul). O encontro contou com a presença de 21 lideranças dos municípios que integram a entidade.

O encontro que ocorreu durante todo o dia teve pautas diversas. Pela manhã, a agenda foi de discussões de assuntos internos da Cacesul juntamente com as associações comerciais dos municípios. No período da tarde ocorreu a apresentação de propostas de sete possíveis parceiros sobre seus produtos e serviços disponíveis para convênios com as associações comerciais.