Aciai comemora adesão de novos associados

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), é uma entidade forte e focada no desenvolvimento socioeconômico de seus associados, cidade e região.  Para que esse crescimento ocorra de forma sustentável é preciso que os investimentos sejam feitos paralelamente em diversos setores, para que áreas como a de segurança e infraestrutura, acompanhem o progresso econômico e empresarial.

“Nosso objetivo como Aciai é proporcionar instrumentos para que o associado expanda cada vez mais o seu potencial, e dessa forma também, a cidade e região acompanhe essa evolução. Temos essa visão de que todos podem ter novas e melhores oportunidades”, afirma o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

Ele salienta que o cenário atual faz com que a classe empresarial torne os novos desafios em oportunidades. “É preciso ousar e acreditar para construir um presente e futuro de sucesso. Por isso, a Aciai trabalha para oferecer diversos serviços, cursos, convênios e capacitações aos associados, colaboradores, e seus dependentes”

Muchau convida os empresários a ter uma participação atuante junto a entidade. “Gostaria de agradecer e felicitar os novos associados, e ainda reforçar a mensagem a todos os nossos 500 associados, utilizem os serviços e convênios, a Aciai é uma entidade parceira para o desenvolvimento do seu negócio”, ressalta Muchau.

José Tadeu Smolka, diretor do Laboratório Sékula, comenta sobre as motivações para se tornar uma empresa associada a Aciai. “Nossa expectativa, ao nos associarmos à Aciai, é a de participarmos ativamente do desenvolvimento socioeconômico de Irati, principalmente pelo fato de termos notado que a atual direção da Aciai está em um momento de grande motivação e dinamismo”, comenta.

O empresário menciona ainda o “interesse em participar de eventos promovidos, sejam eles, pela Aciai ou em parceria com o Sebrae e outras instituições. Acreditamos que este impulso positivo é um fator de crescimento não apenas financeiro, mas também cultural, que irá mover Irati a um patamar mais elevado, abrindo nossas mentes e disposição para novas buscas e perspectivas”, destaca Smolka.

BENEFÍCIOS

Os associados a Aciai dispõem de vários benefícios, para isso, conta com parceiros como: Sebrae, Fomento Paraná, Senac/Sesi, Sindicato do Comércio Varejista e Unicentro. Entre os diversos serviços oferecidos pela Aciai, consta: os da Junta Comercial, consulta ao SPC, certificado digital, nota fiscal eletrônica, entre outros.

Empresários associados, seus colaboradores e dependentes têm acesso a diversos benefícios de convênios. Os descontos variam, mas podem chegar até a 50%.  A Aciai mantém convênio com Colégio Sesi Irati, Wizzard, Laboratório Oscar Pereira, Centro Universitário Cesumar, Centro Universitário Cescage, cartão Cooper Card, Mega Busca Irati, Decreto 442 sobre o ICMS, e Plano de Saúde São Camilo.

Outro benefício são os inúmeros cursos e capacitações que ocorrem durante todo o ano, muitos deles disponibilizados gratuitamente aos associados e seus colaboradores. A Aciai ainda dispõe de locação de salas para reuniões, cursos e treinamentos, sendo auditório com capacidade para 100 pessoas e sala de aula para 40 pessoas.

CONFIRA OS NOVOS ASSOCIADOS DA ACIAI EM 2017

A Do Nascimento Moscatelli Acessórios Me- Mania de Mulher