Diretoria da Aciai participa de abertura da Semana da Indústria

Em evento realizado em Guarapuava na última segunda-feira (22), a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) abriu as comemorações da Semana da Indústria. Até o próximo dia 29, celebrações ocorrerão em todas as regiões do Estado, em referência ao Dia Nacional da Indústria, comemorado em 25 de maio. Em cada festividade, a Fiep homenageia empresários ou empresas com destacada atuação pelo desenvolvimento da indústria paranaense.

O presidente da Aciai, Oscar Muchau, e demais integrantes da diretoria da Aciai prestigiaram o evento. “O momento que o Brasil vive requer que a classe empresarial e industrial, que contribui para o desenvolvimento econômico do país, reforce sua união. É preciso encontrar novos caminhos para superarmos juntos todos os desafios deste cenário, acima de tudo com confiança e otimismo”, comenta Muchau.

Durante o evento, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, disse que mesmo com a crise econômica que ainda afeta o país, intensificada pela enorme turbulência política, a Semana da Indústria serve para dar destaque à força do empresário paranaense.

“Diante do momento crítico que o país atravessa, nada mais justo do que mostrar aqueles que trabalham, aqueles que geram empregos, que contribuem com impostos e que fazem a grandeza não só desta região, mas do nosso Estado e do nosso Brasil”, disse Campagnolo. “Em cada dia desta semana vamos estar em uma região do Estado, celebrando e compartilhando com os empresários que eles é que fazem o desenvolvimento do nosso país”, completou.