Top Of Mind fez reconhecimento e homenagens em noite festiva

A noite de sexta-feira (19), foi um momento comemorativo para toda a classe empresarial de Irati. O evento Top Of Mind, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), reuniu cerca de 600 pessoas no Centro de Evento Italiano. Durante a noite foram 81 contemplados com homenagens de reconhecimento e parceiras.  A noite também foi ocasião para celebrar os 71 anos da Aciai.

“Em todos esses anos de atuação da Aciai o foco sempre foi no zelo e incentivo ao desenvolvimento dos setores: comercial, agrícola, de prestadores de serviço e cidadãos. É com reconhecimento que lembramos de todos as pessoas que contribuíram para escrever esses 71 anos de história da Aciai”, cita o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

Ele destaca todas as ações que vem sendo feitas em harmonia com entidades, poderes públicos e cidadãos. “Eu amo Irati e quero contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. Tenho certeza que muitas conquistas ainda virão, e tornarão Irati uma cidade ainda melhor para se viver e se investir”, afirma Muchau.

HOMENAGEADOS

Durante o evento, a Aciai realizou homenagens a importantes parceiros, que contribuíram para as ações desenvolvidas pela entidade, nos âmbitos de: reconhecimento, a ações que são realizadas voluntariamente em benefício da comunidade; de parceria, a entidades que juntamente com a Aciai desenvolvem projetos; e aos patrocinadores, que apoiam as diversas iniciativas da entidade.

Foram entregues placas de parceria ao: Sebrae, Fomento Paraná, Dale Carnegie, Agência Paraná de Desenvolvimento, Hospital Erasto Gaertner e Hospital São Camilo; de patrocínio ao: Sicoob e Arga Empreendimentos; e de reconhecimento aos cidadãos voluntários: Germano Strassmann (atividades a frente da Santa Casa), Orlando Azevedo (trabalhos a frente da Guarda Mirim e Cidade da Criança), e Teresinha Miranda Veres (ações a frente da Anapci).

PRÊMIO REALIZAÇÃO TOP OF MIND

O Prêmio Realização Top Of Mind fez o reconhecimento a 72 empresas e profissionais que foram os mais lembrados em pesquisa pela população. O evento que chega a sua 12º edição, é realizado em parceria com a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro de Irati), através de pesquisa espontânea. A universidade que distribui, coleta e contabiliza os dados.  Este ano foram 105 categorias pesquisadas.

“O troféu do Prêmio Realização Top Of Mind é uma forma de reconhecer o mérito das empresas que tornam o nosso município próspero e atrativo aos consumidores. A homenagem é consagrada através dos consumidores que reconhecem as empresas e profissionais mais lembrados. Os nossos parabéns à todos os premiados reconhecidos pela população”, disse Mchau.

Os troféus de reconhecimento foram entregues pelo presidente da Aciai, Oscar Muchau e o vice-presidente Marcielo Mazzochin. Confira quem foram os premiados nesta edição: Advogada – Ingrid Hessel, Agência de Viagens – Fag Viagens, Arquiteta – Fernanda Menon,  Artefatos de Cimento e Pré-Moldados – Martins Pré-Moldados, Auto Escola – Bells,  Auto Peças – Irapeças, Auto Posto – Sobutka, Centro de Estética/Esteticista – Ciça Estética, Clínica Médica – Davaus, Clínica Odontológica -Ortodontic Center,  Clínica Veterinária – Vet Q, Cartuchos e Impressoras – Cartuchos.Com, Comércio De Veículos –Samila, Defensivos Agrícolas – Deragro, Comunicação Visual – Sinal Z, Cooperativa de Crédito – Sicredi, Corretora De Seguros – M M, Danceteria – Park Dance, Dentista -Duilio Fillus, Distribuidora de Bebidas – Uliana, Distribuidora de Gas e Água – Liquigás – Santa Clara, Emissora de Rádio – Najuá, Empresário – Jorge Derbli, Empresa de Segurança e Alarmes – Inviolável, Engenheiro – Dagoberto, Escola de Idiomas – Influx, Educação Infantil – Lápis de Cor, Escola Particular – Sesi, Escritório Contabilidade –Alvorada, Esquadrias de Metal – Só Grades, Móveis sob Medida – Mundus Novus, Farmacêutico – Amilton Komnitski, Farmácia – Farmais, Fotógrafo – Fernando Kovalski, Funerária – Nossa Senhora da Luz, Gerente de Banco – Cleverson (Bradesco),  Gerente de Loja –Machado, Gráfica – Garotinho, Hotel – Solievo, Imobiliária – Bello Imóveis, Jornal – Folha de Irati, Lab. Análises Clínicas – Vitalle, Locação de Trajes – Dulce´S,  Artigos de Festas e Embalagens – Iraplast,  Loja de Artigos Íntimos – Bella Moda Íntima,  Loja de Artigos Esportivos –  Spids,  Loja Artigos Infantis – Azul e Rosa, Loja de Brinquedos – Thallento,  Loja de Calçados – Calce Bem, Loja de Confecções – Cristina Confecções, Loja de Confecções Populares – Econômica, Materiais de Construção – Panka,  Loja de Presentes – Thalento, Madeireira – Rebesco, Mármores e Granitos – Marmoraria Cristina,  Mulher Empresária – Bernadete Littieri, Oficina Mecânica – Dois Irmãos,  Ótica- Diniz, Panificadora- Irati, Papelaria – Freitas, Pet Shop – Nutricial Pet Center,  Pizzaria – Formaggio,  Refrigeração e Assistência Técnica – Friolar,  Relojoaria Joias/Relógios –  Blanski,  Restaurante-  Italiano,  Retífica de Motores – Retirati,  Revenda de Pneus – Pneuforte, Salão de Beleza – Patrícia Custodio,  Som e  Equipamentos Automotivos – New Sound,  Supermercado – Cavalim, e Tapeçaria – Miro.