Top Of Mind chega a sua 12ª edição e premia as empresas mais lembradas pela população

No próximo dia 19 de maio a partir das 20h acontece a entrega do Prêmio Realização Top Of Mind. O evento, que é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), também comemora os 71 anos de fundação da entidade. Na ocasião, também haverá a oficialização de importantes convênios e parcerias para o empresariado

“O prêmio homenageia todas as empresas e profissionais que são lembrados pela população. O momento é especial para a Aciai e para toda a classe empresarial. Neste ano teremos novas e importantes notícias para anunciar. Isso mostra que juntos podemos fortalecer e ampliar as iniciativas para a geração de mais negócios em nosso município e também na região”, fala o presidente da Aciai, Oscar Muchau.

Durante o evento, a Aciai fará outras três homenagens: de reconhecimento, a ações que são realizadas voluntariamente em benefício da comunidade; de parceria, a entidades que juntamente com a Aciai desenvolvem projetos; e aos patrocinadores, que apoiam as diversas iniciativas da entidade.

PRÊMIO REALIZAÇÃO TOP OF MIND

O Prêmio Realização Top Of Mind homenageia as empresas e profissionais mais lembrados pela população.  Em 2017, o evento chega a sua 12ª edição. A pesquisa espontânea, é realizada pela Unicentro de Irati, que distribui, coleta e contabiliza os dados.

O responsável técnico pelo levantamento, o professor de Estatística, Mario Menon, comenta que os questionários foram distribuídos entre os meses de janeiro e abril deste ano para a população.

“A metodologia estatística efetuada é a coleta direta. Com auxílio de um questionário com questões abertas sobre uma amostra pré-determinada aleatória (probabilística). Em função do total de habitantes tanto do centro quanto dos bairros. Para a seleção dos entrevistados, optou-se por uma forma sistemática e, ou ao acaso, com uma margem de erro de 5%, ou seja, 2,5% para mais, ou 2,5% para menos”, explica Menon.

Neste ano, foram 105 categorias pesquisadas, tendo sido distribuídos 1.000 questionários em diversos pontos de Irati e preenchidos validamente 500 destes. “É um dado considerado estatisticamente excelente para a amostra”, diz.

O professor lembra ainda que a parceria com a Unicentro assegura uma indiscutível credibilidade ao processo. “E, em nome dessa transparência, estaremos na Aciai na próxima segunda, dia 15, das 9h às 12h para prestar quaisquer esclarecimentos”.

PARCERIAS

A Aciai em 2017 completa 71 anos da sua fundação, nessas sete décadas a entidade teve um papel fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento do empresariado local. Todos os anos são ministrados dezenas de cursos e capacitações aos associados.

Este ano, durante o evento será assinado o convênio da Aciai com a Fomento Paraná (Governo do Estado), e Prefeitura de Irati. Com a formalização dessa parceria, será criada um espaço na Aciai para a oferta de linhas de crédito aos empreendedores locais.

INGRESSOS

O jantar é aberto a toda a comunidade de Irati e região e será realizado no Centro de Eventos Italiano. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 100. A animação do evento será da Banda Europa Show, que possui um estilo musical bastante eclético.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3423 1091.